Festival Primavera de Negócios está chegando

A primeira edição do evento que será realizada na próxima semana vai reunir negócios, entretenimento e show de Jorge Vercillo

Com estrutura já montada e todos os estandes comercializados, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento promete na sua primeira edição, entrar definitivamente para o calendário oficial de eventos de Barreiras. Com início na próxima quarta-feira (20) até sábado (23), o festival concentra um leque de opções aos visitantes, desde praça de alimentação, estandes com exposição de marcas, produtos e serviços, palestras técnicas e a edição 2017 do Projeto Toque Brasileiro, da TV Oeste, parceira no evento.

Na manhã desta segunda-feira, 18, a comissão organizadora se reuniu no Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha, local do festival, com o objetivo de definir os últimos ajustes para o funcionamento pleno do evento. A solenidade de abertura no dia 20, quarta-feira, será as 18:00 horas.

“A proposta é realizar uma feira voltada para o fechamento de negócios, claro que teremos espaço para entretenimento, mas, o foco é consolidar novas parcerias comerciais e incrementar a economia regional. Na próxima segunda-feira todos os estandes serão entregues para que os investidores possam trabalhar e organizar os espaços com calma e sem correria”, diz o subsecretário de Agricultura, Rider Castro.

Na grade de programação cultural, o show do cantor Jorge Vercillo, no sábado de encerramento, será a opção para os fãs da boa MPB. Mas na véspera, sexta-feira, será a vez do axé, com o anúncio das atrações do Barreiras Folia 2018, pelo prefeito Zito Barbosa, completa a noite ainda, a apresentação do stand up “7 conto” por Luís Miranda, do Zorra Total. O Toque Brasileiro será realizado nos dois primeiros dias do festival, com quatro apresentações de artistas locais, por noite.

O Festival Primavera integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da administração municipal. Ocupará uma área coberta de 2mil m2 no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, aberto ao público com entrada franca e limitação de acessos, no horário das 17h à meia noite. O evento tem as parcerias da TV Oeste, Sebrae e CDL.