Festival Primavera de Negócios e Entretenimento confirma nova data de 26 a 29 de setembro

A data de realização do evento foi confirmada durante reunião realizada com os organizadores

Para quem planeja fechar bons negócios, fortalecer a marca, produtos ou os serviços oferecidos, é hora de agendar a próxima edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento. O evento está confirmado para o período de 26 a 29 de setembro, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha, em Barreiras. A reunião que oficializou a nova data foi realizada nesta quinta-feira (9), na sede da Secretaria Municipal de Agricultura, Tecnologia, Indústria e Comércio e contou com a presença dos parceiros do festival: TV Oeste, Sebrae, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e do Sicredi.

“Para esta segunda edição estamos praticamente dobrando o espaço do evento, isso significa um número maior de empresas participantes e, claro, de público, mas, como ainda estamos formatando as mudanças, a hora agora é de ouvir os parceiros e buscar ideias inovadoras para que possam ser adequadas ao projeto, que certamente, trará uma série de novidades”, revela o subsecretário de Agricultura, Rider Castro.

O evento, que tem como proposta apoiar e incentivar o fechamento de bons negócios também reserva espaço para o lazer e entretenimento. “Pelo segundo ano a TV Oeste mantém a parceria no Festival Primavera, durante dois dias do evento faremos o Toque Brasileiro com shows de artistas regionais. Outro projeto que estará novamente integrado ao festival é o Minha Vida, Minha Arte que prevê exposições do artesanato e da arte de profissionais do oeste”, explica a diretora executiva da TV Oeste, Zezé Campos.

O presidente da CDL, André Braga destaca que nesta segunda edição, um setor importante para o fortalecimento da economia regional estará presente, com muita força. “O setor de confecções que é o que mais tem associados na CDL chega ao Festival Primavera com a proposta de aquecer as vendas e para isso, vamos realizar desfiles que certamente irão atrair mais pessoas e principalmente, famílias, ao evento”.

Parceiro do evento, o Sebrae ficará responsável pela grade de cursos, palestras e disseminação de conhecimentos durante os dias do Festival. “Nós já tivemos sucesso na primeira edição e tanto a comunidade empresarial quanto a sociedade conhecem e validam o evento como uma grande oportunidade de fechamento de negócios e fortalecimento da economia”, diz o gerente regional, Emerson Cardoso.

O Festival Primavera integra as ações do Programa Investe Barreiras, dentro do Projeto Desenvolve Barreiras, da Administração Municipal. Será aberto ao público com entrada franca no horário das 17h à meia noite.