Estrada de acesso ao povoado Barrocão de Baixo será interditada temporariamente para pavimentação asfáltica a partir desta quarta-feira, 29

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, informa à população bem como aos proprietários de chácaras no povoado de Barrocão de Baixo e demais localidades adjacentes, que a estrada será interditada na manhã desta quarta-feira (29), por um período de aproximadamente uma semana para a execução de pavimentação asfáltica.

Nessa primeira etapa, o acesso será interrompido da ABA até a comunidade do Bebedouro, para que as equipes de homens e máquinas possam realizar as intervenções de imprimação e pavimentação asfáltica, garantindo assim a qualidade e rapidez do serviço. Como alternativa de tráfego de veículos e demais modalidades fica disponível a estrada do povoado do Mucambo.

“Nessa fase conclusiva da estrada que liga a ABA ao povoado de Barrocão de Baixo, pedimos a compreensão e colaboração de todos os moradores e donos de chácaras para que utilizem a estrada do Mucambo durante esses dias. Em breve, estaremos entregando está tão sonhada obra que irá transformar a qualidade de vida dos moradores dessa região”, disse o secretário de Infraestrutura, João Sá Teles.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo