Estão abertas as inscrições para Taça Barreiras de Handebol e Fut7 Sênior

Amantes do handebol (masculino e feminino) e fut7 sênior (masculino), que desejam participar das competições municipais já podem procurar a Diretoria de Esportes de Barreiras, localizada no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, e realizar a inscrição de suas equipes até o dia 20 de novembro. A Taça Barreiras de Handebol será iniciada no dia 23, no Ginásio de Esportes, e a Taça Barreiras de Fut7 Sênior, dia 22, no Estádio Municipal Geraldão.

As inscrições são gratuitas em todas as modalidades, o objetivo da Prefeitura de Barreiras é também incentivar a prática esportiva em todas as idades, por meio do Projeto Brincar e Viver. “A realização da primeira edição da Taça Barreiras de Fut7 Sênior é uma forma de agregar os esportistas amadores que estão na faixa etária a partir dos 40 anos. Além do fut7, os meses de novembro e dezembro também serão dedicados às disputas do handebol masculino e feminino”, disse o diretor de esportes, Fernando Machado.