Estão abertas as inscrições para a Taça Barreiras de Vôlei

Já estão abertas as inscrições para a Taça Barreiras de Vôlei, as equipes interessadas em competir nas categorias (masculino e feminino) podem procurar a Diretoria Municipal de Esportes, situada no Ginásio Baltazarino Araújo Andrade, até o dia 18 de outubro. As inscrições são gratuitas e a competição começa no sábado, 19, às 15horas.

Segundo o diretor municipal de esportes, os atletas do vôlei também poderão utilizar o ginásio para treinamento, em horários exclusivos. “Nossa intenção é que os amantes do esporte sejam acolhidos no ginásio, que oferece toda a estrutura necessária e adequada aos treinos, além de fortalecer o vôlei de quadra no nosso município”, declarou o diretor.

A Taça Barreiras de Vôlei é realizada pela Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes, da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, dentro do Projeto Brincar e Viver.