Equipe da Secretaria de Saúde participa da Missa de reabertura da Capela no Eurico Dutra

A Capela do Hospital Eurico Dutra foi reaberta na manhã dessa quarta-feira, 16, para as celebrações religiosas. A equipe da Secretaria Municipal de Saúde participou da missa que foi celebrada pelo Padre Vernesson Francisco, Pároco da Catedral São João Batista. O espaço agora poderá ser novamente um ambiente para orações dos servidores e pacientes.

Na oportunidade a Secretária de Saúde, Marisete Bastos, acompanhada da Subsecretária Larissa Barbosa, apresentaram a nova diretora administrativa da unidade hospitalar, que muito emocionada relatou ser um grande desafio a enfrentar com muita garra, vontade e trabalho em equipe.

“É uma grande honra, conto com a participação de todos, porque juntos faremos o melhor e iremos superar qualquer obstáculo. Iremos trabalhar em equipe somando forças para fazer do Eurico Dutra um hospital de referência na saúde do município”, disse Helena Luísa Crusoé.

A administração do Hospital Eurico Dutra passa a ser representada por Helena Luisa Crusoé como Diretora Administrativa, Ruana Matutino como Subdiretora administrativa e Rodrigo Mello, Diretor Médico.