Em homenagem ao Dia dos Professores, Prefeitura de Barreiras realiza 1º Baile Professor Fantasy

Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, comemorou na última sexta-feira (25) o dia dos professores com muita festa. O 1º Baile Professor Fantasy reuniu centenas de educadores no espaço Le Rêve para comemorar a data de maneira descontraída e cheia de diversão. A festa que foi animada pelo cantor Aender Oliver e a banda Imenso Prazer, foi tomada por diversos personagens de filmes clássicos como: O Máscara, Shrek, também bruxas heróis e policiais.

Durante o baile, a Secretaria de Educação premiou as melhores fantasias nas categorias masculino, feminino e melhor casal fantasiado. Fantasiados de Girassol e Jardineiro, a professora Ana Maria Pelegrino da Escola Municipal Padre Vieira, junto com seu esposo Ricardo Pelegrino, foram os ganhadores da noite. “A festa foi perfeita, amamos cada detalhe, desde a recepção até o final da festa que culminou com o concurso de fantasias. Não esperávamos que fossemos premiados com uma viagem, pois o principal objetivo era apenas nos divertir. Ficamos muito felizes com o prêmio, agradeço a todos pela organização dessa festa”, destacou Ana Maria.

O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, também festejou junto aos professores municipais acompanhado da primeira-dama Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, também do deputado federal Artur Maia, vereador Alcione Rodrigues, chefe de gabinete Marileide Carvalho e da secretária de administração, Gislaine Barbosa.

Acompanhada da subsecretária Emília Moreno, a secretária de Educação, Cátia Alencar, falou da alegria de mais um ano comemorar esta data junto com os professores e funcionários da rede municipal de educação. “A Prefeitura de Barreiras entende que esse evento é tão importante quanto encontros formativos para crescimento pessoal do professor, por isso, confraternizar e irmanar-se com os demais colegas de profissão são também ações de valorização que temos prazer em executar. É muito gratificante ver o sorriso de satisfação dos nossos colegas numa festa preparada com muito carinho em reconhecimento ao cumprimento desta tão importante função. Obrigada a todos que favoreceram para este momento”, pontuou Cátia.