Em fase de montagem, Festival Primavera 2022 divulga grade de atrações

Roberta Miranda, RPM e Toni Garrido estão entre as atrações confirmadas para a edição 2022 do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento que retoma, após dois anos de pandemia, de 21 a 24 deste mês no Parque Natural Municipal Engenheiro Geraldo Rocha. O evento é uma realização da Prefeitura de Barreiras sob a organização da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo, com o propósito de incentivar o empreendedorismo, valorizar o comércio, indústria, serviços e incrementar a economia regional.

“A estrutura está em fase de montagem, além disso estamos recebendo na secretaria os interessados em adquirir espaços para exploração de restaurantes, bares e lanchonetes. A grade de atrações também está fechada com artistas de estilos musicais diferentes, justamente como forma de agradar o nosso público, tão diversificado. Será um grande retorno, com toda certeza”, falou o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto de Carvalho.

Dentre as novidades reservadas para esta edição, está a ampliação da praça de alimentação que passa a comportar 12 mil pessoas, na edição de 2019 o local foi projetado para atender 5 mil pessoas. São 84 estandes comerciais destinados a divulgação de marcas, produtos e serviços com comercialização também realizada pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo. Todos os detalhes sobre os espaços estão no regulamento do Festival, publicado no Diário Oficial nº 3755 https://www.barreiras.ba.gov.br/diario/pdf/2022/diario3755.pdf

Atrações – O primeiro dia do evento, quarta-feira (21) contará com a apresentação gospel de Jonny Mendes (atração católica) e Régis Danese (atração evangélica). Na quinta-feira (22) será a vez da Banda The Fevers, Toni Garrido e a atração local, Banda Remanescentes. Sexta-feira (23), se apresentam RPM, Roberta Miranda e a atração local, Kádila Lima. O encerramento, no sábado (24), ficará para a cantora Kell Smith,  o pagode de Di Propósito e a atração local, Leoni Cunha.

Dircom/PMB – 13.09.2022