Em Barreiras, pacientes da Unidade Básica Ruci Rosemberg no Buritis estão sendo atendidos provisoriamente na Unidade de Saúde Nivaldo Moreira do Jardim Vitória

Devido ao rompimento de um cabo de rede da Coelba, a Unidade Básica Ruci Rosemberg de Araújo, localizado no bairro Buritis, teve o fornecimento de energia interrompido, dessa maneira a Secretaria de Saúde de Barreiras remanejou, temporariamente, a equipe de Saúde da Família da Unidade do Buritis para a Unidade de Saúde Nivaldo Moreira, localizado no bairro Jardim Vitória.

De acordo com a empresa responsável pelo fornecimento de energia, o restabelecimento do serviço está previsto para acontecer até o dia 10 de janeiro, quando chegará o cabo específico para atender a demanda da unidade, composta por aparelhos como: computadores, ar condicionado, geladeira e demais equipamentos. A Secretaria reitera que toda equipe, sendo médica, enfermeira e a técnica de enfermagem que atuam na Unidade Básica Ruci Rosemberg, estão atendendo na Unidade Nivaldo Moreira de segunda a sexta-feira, das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min.

Dircom/PMB – 06.01.2022