Em Barreiras, mais um paciente tem a saúde restabelecida após tratamento contra o novo Coronavírus

A ala de leitos específicos para Covid-19, contratada pela Prefeitura de Barreiras junto à Americas Health Especialidades – AMH, no Hospital Central, registrou nesta quinta-feira (17) mais uma alta hospitalar. O paciente de 57 anos, que estava internado desde o dia 12 de setembro, recebeu todas as orientações necessárias para manter a saúde e evitar a disseminação do novo Coronavírus, conforme prevê o protocolo do Ministério da Saúde.

Barreiras possui mais de 3.800 casos recuperados da Covid-19. Para evitar a propagação do vírus é importante respeitar os decretos municipais, evitar aglomerações, utilizar a máscara e realizar a higienização das mãos de modo frequente.