Em Barreiras, mais cinco pacientes receberam alta hospitalar do Pronto Atendimento após vencerem a Covid-19

Na noite de domingo (02), mais cinco pacientes tiveram a esperança renovada após receberem alta hospitalar do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras.

Depois de uma semana de internação, sob os cuidados da equipe multiprofissional da unidade hospitalar, os pacientes Ana Alice Costa da Silva, 46 anos; Ermenice da Cunha Santos, 41 anos; Algeane da Câmara Seara, 43 anos e Maria Rita Rosa de Jesus, 47 anos, retornaram para seus lares e ao convívio social.

O município de Barreiras já registra 11.365 pessoas que venceram o novo Coronavírus. Para conter o contágio da Covid no município, a Prefeitura estabeleceu novas medidas que devem ser seguidas pela população como forma de manter a média de cura e evitar a proliferação do vírus. O uso de máscaras, higienização das mãos e o distanciamento social é ainda fundamental.