Em Barreiras, final de semana inicia com altas hospitalares no Pronto Atendimento Coronavírus

Nesta sexta-feira (22) a equipe do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, comemora mais duas altas hospitalares de pacientes que se recuperaram da Covid-19.

Atualmente, o município registra 8.765 casos confirmados do novo Coronavírus, desses, 8.286 pessoas estão recuperadas, e hoje mais duas pacientes, de 51 e 58 anos, também comemoram a alta hospitalar.

A Secretaria Municipal de Saúde e as autoridades sanitárias alertam a população para que não descuidem dos hábitos básicos de controle da doença. A higienização das mãos com água e sabão ou álcool gel 70%, o uso de máscaras e evitar aglomerações são fundamentais para desacelerar a disseminação do vírus.