Em Barreiras, equipes do Pronto Atendimento Coronavírus comemoram mais uma alta hospitalar

Mais uma alta hospitalar foi comemorada pelas equipes do Pronto Atendimento Coronavírus, localizado no Hospital Municipal Eurico Dutra, em Barreiras. Desta vez, Silvana Cardoso da Luz de 47 anos, recebeu alta nessa terça-feira (09) após cumprir com os protocolos de tratamento e está com a saúde restabelecida.

De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, atualmente, Barreiras registra 8.834 pessoas já recuperadas da Covid-19. Conforme recomendações do Ministério da Saúde, os pacientes curados, em isolamento domiciliar e toda população, devem seguir orientações ainda consideradas necessárias neste período de pandemia do novo Coronavírus, como usar máscara, higienizar as mãos com água e sabão ou álcool gel e evitar aglomerações.