Em audiência pública, Prefeitura de Barreiras apresenta Relatório de Gestão Fiscal nesta quinta-feira, 30

A Prefeitura de Barreiras, através da Secretaria Municipal da Fazenda apresentará em audiência pública o Relatório de Gestão Fiscal do primeiro quadrimestre 2019, nessa próxima quinta-feira (29), às 15h no plenário da Câmara de Vereadores.

Em conformidade com a Lei nº 101 de Responsabilidade Fiscal, a assessora especial do município, Versiany Roque irá apresentar as receitas e despesas da gestão pública nos últimos quatro meses, além de arrecadações dos impostos, taxas, contribuições e outras fontes de recursos arrecadados para atender as necessidades da administração municipal.

“Esse é um momento importante da participação pública onde todos terão a oportunidade de acompanhar e avaliar o cumprimento das metas fiscais nesse primeiro quadrimestre de 2019, ou seja, demonstração para a população como está a situação financeira do município, como por exemplo, as despesas com pessoal, a dívida pública, a aplicação na Educação e na Saúde, um balancete detalhado das finanças públicas do município de Barreiras. Essa transparência aos atos da Gestão Municipal faz parte de um dos objetivos da Lei de Responsabilidade Fiscal”, destacou Versiany.