Domingo (25), foi dia de concurso público da Prefeitura de Barreiras

Em clima de tranquilidade e muita organização, o concurso público para provimento de vagas junto a Prefeitura de Barreiras foi realizado no domingo, (25). As provas foram aplicadas em vinte locais, entre escolas municipais e estaduais, faculdades públicas, privadas e instituto federal de educação. O certame foi dividido nos turnos matutino para candidatos de níveis fundamental e superior e, vespertino para os de níveis médio e técnico.

“Junto com a comissão organizadora percorremos vários locais onde as provas foram aplicadas e constatamos que não houve intercorrências, o concurso transcorreu de forma tranquila e bem organizada. Conversamos com alguns candidatos também com um retorno positivo e boas avaliações. A abstenção foi baixa e houve um bom comparecimento às provas”, destaca a secretária de Administração de Barreiras, Gislaine Barbosa.

De acordo com o Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br e e-mail: contato@quadrix.org.br), contratado pela Prefeitura de Barreiras para organizar e executar o certame, 11.194 candidatos se inscreveram para prestar as provas no matutino e 8.618, no período da tarde. Um total de 234 vagas estão sendo oferecidas, destas 36 são destinadas para nível fundamental; 65 para médio; 43 para nível técnico e 90 para os formados em ensino superior. Os salários variam de R$ 1.427,44 para níveis médio e técnico, e de R$ 6.070,81 para alguns cargos de nível superior com jornada de 40 horas semanais.

Dircom/PMB – 26.09.2022

  • Compartilhe: