Dia do Evangélico será comemorado com uma programação especial em Barreiras

Ao longo do dia terá a 7º Carreata e 5º Marcha para Jesus, e a noite Louvor com o show de Juliano Son.

O Dia do Evangélico será comemorado em Barreiras no próximo 02 de agosto, e para comemorar esse dia dedicado a orações e louvores, os cristãos terão uma programação especial ao longo do dia.

Realizado pelas Igrejas Evangélicas de Barreiras, o evento conta com o apoio da Prefeitura de Barreiras e da Associação de Pastores Evangélicos do Oeste Baiano – Apeob.

Dentro da programação pela manhã, às 08h, inicia a 7º Carreata para Jesus, com saída em frente à loja Construcenter e seguirá até a Câmara de Vereadores de Barreiras. A partir das 17 h, a 5º Marcha para Jesus mobilizará os evangélicos com a concentração em frente à Câmara de Vereadores seguindo até a Praça Castro Alves. E para finalizar esse dia, a partir das 19 h inicia a noite de louvor e adoração na Praça Landulfo Alves.

Por volta das 20h, os evangélicos de Barreiras e região, poderão comemorar o dia no Show com Livres na voz de Juliano Son. Será montada ainda uma estrutura com barracas para vendas de refrigerantes, água e alimentação.