De terça à quinta, trânsito ficará interditado na ponte de acesso à localidade Angélica Ayres para pavimentação

Com a evolução da obra de pavimentação na localidade Angélica Ayres, às margens do Rio de Ondas, a Prefeitura de Barreiras interditará o trânsito na ponte da comunidade, conhecida como Ponte da Cotia, a partir desta terça-feira,(11). De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, a interdição deve se estender até a quinta-feira,(13). A opção de trânsito para veículos naquela região que faz ligação com o Val da Boa Esperança será pela estrada vicinal que dá acesso a Universidade Federal do Oeste da Bahia – UFOB.

Um dos principais pontos turísticos de Barreiras, onde estão situados bares, chácaras e clubes banhados pelo Rio de Ondas, a comunidade está recebendo obras de pavimentação pela primeira vez. Todo o trabalho que inclui a implantação de asfalto e bloquete está sendo executado com recursos próprios do município através do Programa Pavimenta Barreiras.

As intervenções foram autorizadas pela Prefeitura no final de julho deste ano.