Curados da Covid-19, mais três pacientes recebem alta no Pronto Atendimento Coronavírus nesta quinta-feira, 08

Uma manhã de quinta-feira (08) com muita comemoração marcou a alta hospitalar de mais três pacientes que receberam os cuidados específicos para tratamento da Covid-19, no Pronto Atendimento Coronavírus, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Retornando curados aos lares, eles integram o grupo de 17.718 pessoas recuperadas da doença em Barreiras.

Os pacientes André Costa Azevedo Dias de 45 anos, Cleantes Sobreira Vital Júnior, de 35 anos e Elson Rodrigues de Miranda de 62 anos, ficaram internados na unidade por mais de sete dias, e agora com a saúde restabelecida deixaram emocionados o Pronto Atendimento ao som dos aplausos e comemoração da equipe multiprofissional.

Mesmo com a diminuição na taxa de ocupação dos leitos e o avanço da vacinação, que já imunizou mais de 51 mil pessoas com a primeira dose e mais de 15 mil com a segunda dose, a Secretaria de Saúde solicita que a população continue com os cuidados e as medidas preventivas já conhecidas: use máscara, evite aglomeração, mantenha o distanciamento social e faça a higienização frequente das mãos.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo