Copa Barreiras de Tênis de Mesa promove interação e disputas acirradas no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade

Conhecido como templo do esporte de Barreiras, desde que foi entregue pela atual administração totalmente requalificado em 22 de março desse ano, o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade tem abrigado as mais diversas modalidades esportivas. No último fim de semana, foi a vez do Tênis de Mesa.

Mais de cinquenta mesatenistas participaram da Copa Barreiras de Tênis de Mesa, que movimentou torcida e esportistas do município, que conferiram as jogadas e disputas acirradas. As mesas de tênis foram instaladas na quadra, facilitando a movimentação durante as partidas. Concentrados, os mesatenistas disputaram nas categorias Avançado, Intermediário e Iniciante, com a faixa etária livre, contando com a participação de competidores de 10 a 50 anos. Os vencedores levaram para casa, troféus e medalhas.

O diretor municipal de esportes, Fernando Machado, salientou que a meta é continuar ampliando o acesso dos jovens ao esporte, oportunizando a diversidade de modalidades e competições.

“O compromisso assumido pela atual administração com os desportistas é valorizar todas as modalidades de esporte, seja coletiva ou individual, e estamos cumprindo. Esse ano, já realizamos campeonato e copas de futsal, fut 7, basquete 3×3, vôlei de quadra, atletismo e agora o tênis de mesa, que tem muitos apaixonados. Vamos continuar nesse propósito, promovendo a integração e participação de jovens, crianças e adultos, e também incentivando novos talentos esportivos em todos os equipamentos públicos do Município”, destacou Fernando Machado.

Confira os ganhadores da Copa Barreiras de Tênis de Mesa:

Nível Avançado
1º Matheus
2º Alexandre
3º Eduardo
3º-Ruben

Nível Intermediário
1º Marcio
2º Rian
3º João Pedro
3º Davi

Nível Iniciante
1º Arthur
2º Eder
3º Felipe
3º Pedro

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo