Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável de Barreiras elege e empossa diretoria

Foi eleita ontem, 24 de fevereiro, a diretoria do Conselho municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável, a eleição aconteceu na Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento, no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha.

Após a eleição dos membros da Diretoria do conselho foi aprovado o calendário anual de reuniões ordinárias e convocada reunião extraordinária para discutir os editais da CAR – Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional, que tem como objetivo fomentar o mercado da cadeia produtiva da aqüicultura e pesca, da caprinocultura, bovino cultura do leite, apicultura, fruticultura entre outros.

O conselho tem como objetivo propor diretrizes para a implementação e formulação de políticas públicas em desenvolvimento rural sustentável, reforma agrária e agricultura familiar.
A nova diretoria ficou composta pelo Presidente Ozimar Amorim Secretário de Desenvolvimento Agrário e Abastecimento, Vice– Presidente Fábio Petronilio, Diretor da CDL e Secretária: Drª Lilian Castro, Assessora Jurídica do município.