Comissão Especial da Feira livre se reuniu com empresários na CDL

A Comissão Especial da Feira livre se reuniu ontem, dia 25 de outubro, à noite no auditório da CDL com os empresários para apresentar as ações que estão sendo desenvolvidas para resolver o problema dos feirantes que foram atingidos pelo incêndio no CAB.

Participaram da reunião os integrantes da Comissão, secretário de agricultura e presidente José Marques, o subsecretário Rider Castro, a chefe de gabinete Marileide Carvalho, Rui Santana da Secretaria de Planejamento, Luzeni Santos da Secretaria de Infraestrutura e o assessor especial Alcione Rodrigues, pela CDL participaram o Presidente da entidade, Carlos Henrique e demais diretores, o vereador Carlos Costa também esteve presente no encontro.

A reunião teve como objetivo comunicar as medidas e ações que estão sendo tomadas para proporcionar melhores condições de trabalho aos feirantes, que inclui a transferência temporária para área externa do Estádio Geraldão, bem como as providencias para a reconstrução e reforma dos pavilhões atingidos no incêndio.

Ao todo serão ocupados quatro mil metros quadrados na área externa do Estádio Geraldão, que passou por intervenção de infraestrutura para receber os feirantes, incluindo a reforma dos sanitários, pavimentação do piso, instalações elétricas e esta em fase de montagem da cobertura.

“A comissão está empenhada em solucionar da melhor forma possível o problema dos feirantes e dos comerciantes para que todos possam trabalhar de forma digna com conforto e segurança, em um local mais adequado até a reconstrução do novo pavilhão da feira na CAB”, Falou o Sub Secretário de Agricultura Rider Castro.

A transferência dos feirantes da Rua Alberto Coimbra, possibilitará o desbloqueio da via e dará agilidade as obras de reforma do pavilhão destruído no incêndio.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo