Começa nessa segunda-feira, 12, a Programação da “Vila do Natal de Luz na Cidade do Futuro” no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger

Com uma decoração toda especial, o Natal de Luz na Cidade do Futuro está iluminando as noites de Barreiras com um brilho que encanta e chama atenção das pessoas que trafegam pelas ruas, avenidas, praças e rotatórias da cidade. Este ano, a decoração de Natal foi ampliada com a instalação de enfeites nos postes metálicos da Câmara de Vereadores até a loja Havan, e ainda nos 309 postes metálicos da Ponte sobre o Rio Grande à rotatória da Vila Amorim, passando pela rodoviária, em toda a Praça Castro Alves e Cais da cidade. A decoração natalina realizada pela Prefeitura de Barreiras, acontece por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, que integra a proposta do Projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana.

Grandes caixas de presentes metálicas e enfeites típicos desta época do ano, como bonecos de neve, velas e anjos, ornamentam as principais rotatórias da cidade. “Esse vai ser o Natal mais iluminado de Barreiras, e tudo com muita alegria e brilho para que a nossa cidade fique ainda mais bonita neste fim de ano. A iluminação está espalhada por toda a cidade e em várias avenidas, com o nosso Natal de Luz na Cidade do Futuro, estamos dando uma oportunidade de lazer e de muita alegria para todas as famílias. Teremos a partir de hoje, uma programação especial para a população na nossa Vila de Natal, que está ficando linda. Esse é o nosso objetivo, continuar trabalhando cada vez mais, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, destacou o prefeito de Barreiras, Zito Barbosa.

Barreiras ganhará oficialmente, o brilho das luzes do Natal na próxima quarta-feira (14), no Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger, onde o destaque fica por conta da Vila de Natal, que passará a funcionar diariamente, com uma programação especial. Além das barracas de artesanato e espaços para gastronomia, as luzes e artefatos natalinos também darão vida à decoração.

Programação “Natal de Luz na Cidade do Futuro” (Parque Multiuso Dom Ricardo Weberberger)

12 de dezembro – (segunda-feira)

18h30 – Apresentação do CoralMente – Coral formado pelos pacientes e colaboradores do CAP’S

19h – “A história de uma gata” – apresentação de dança com alunos da Escola O Sonho de Talita

19h30 – “Natal no Egito” – apresentação de coro infanto-juvenil da Primeira Igreja Batista em Barreiras

20h – “Piano e voz” – apresentação musical com Augusto Reys

13 de dezembro – (terça-feira)

18h – “Canções de Natal” – Coral produzido por Musicalidade Escola de Música

18h30 – Apresentação Musical – Com alunos da Escola Municipal Valdete Piedade de Holanda

19h – Apresentação da Banda Municipal 26 de Maio

14 de dezembro – (quarta-feira)

18h – Ato oficial de entrega da Vila do Natal

18h – Apresentação Musical – Escola Antoninho Sampaio

18h30 – “Auto de Natal” – Escola Municipal de Teatro

19h – Apresentação de Coral – Núcleo de Música do Colégio Municipal Padre Vieira

19h30 – Apresentação de dança – Escola Baiana de Dança

20h – Apresentação de Coral – UFOB

20h30 – Apresentação musical – Vinicius Melo, Dorinha Fernandes, Francisco Emerson e participação especial de Sara Prado

20 de dezembro – (terça-feira)

17h – Chegada do Papai Noel com entrega de presentes

Dircom/PMB – 12.12.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo