Começa montagem da megaestrutura do Barreiras Folia 2023 no Circuito Aguinaldo Pereira, na BR 242

Maior Carnaval do Interior da Bahia acontece de 17 a 21 de fevereiro

Depois de adiantar a montagem da estrutura da Festa de Momo no Circuito Zé de Hermes no Centro Histórico, onde é realizado o tradicional carnaval cultural, a Prefeitura de Barreiras deu início nesta segunda-feira (30), à montagem da estrutura do Barreiras Folia, no Circuito Aguinaldo Pereira, na BR 242, por onde centenas de foliões vão passar durante cinco dias, brincando no Maior Carnaval do Interior da Bahia, que acontece de 17 a 21 de fevereiro.

Os amantes do Carnaval vão contar com uma megaestrutura. No Circuito Aguinaldo Pereira estão sendo montados 30 camarotes; 01 bar e restaurante camarote. Além disso, são 24 barracas disponíveis para restaurantes e bares; 30 barracas destinadas à venda de coquetel; 30 para a venda de lanche; 10 Food Truck; 02 estruturas para caminhão de gelo; 02 para Parque Inflável; 150 vagas para ambulantes que comercializam bebidas; 15 para vendedores de pipoca; 15 para ambulantes que vão vender balas e salgados ao longo do Circuito e 20 pontos para vendedores de brinquedos infantis. Já no Circuito Zé de Hermes vão ser montadas 10 barracas para lanches e bebidas.

As Secretarias e a Comissão Permanente de Eventos trabalham intensamente para que a estrutura do Barreiras Folia seja uma das melhores e abrigue todos com alegria e muita segurança. Por isso, a BR 242 já está interditada e o fluxo de veículos segue normal pelas avenidas Antônio Carlos Magalhães e Dr. Clériston Andrade. A previsão da Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito é que a pista seja liberada no dia 7 de março. 

AtraçõesOs artistas para o Barreiras Folia 2023 estão definidos e, juntos com  os foliões, vão fazer deste carnaval o “Melhor de todos”. Para o dia 17, as atrações são: Tayrone, Batukerê, Rubynho, Turma da Bregadeira, Augusto Reis, Kidueto, Gabriel Matos, Janderson Strondo, Companheiros do Pagode.

Já no dia 18, sábado, o público terá: Chiclete com Banana, Black Style, Robyssão, Nosso Jeito, Vinny Nogueira, Jorge Vidal, Bela Cruz e Bosco.

Dia 19, domingo: Parangolé, Hugo e Guilherme, La Furia, Alexandre Leão, Baião Elétrico, Elvis Elan, William&Marlon, Vixe Mainha.

Dia 20, segunda: Swing do Leva, Thiago Aquino, O Poeta, Lincoln, Chama Nóis, Marquinhos Bahia, O Kanalha, Bruno Paiva.

Dia 21, terça-feira: Mambolada, Psirico, Durval Lelys, OH Polêmico, Papazoni, O Erótico, Os Bocas, Stefaney e Gaby, Imenso Prazer.

Dircom/PMB – 30.1.2023

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo