Com apoio da Prefeitura de Barreiras, time Lucas Quirino participa da Copa 2 de Julho em Salvador

Maior competição de futebol de base do Brasil, a Copa 2 de Julho Sub-15 começou no sábado (2) com jogos em Salvador e Região Metropolitana. A Prefeitura de Barreiras está apoiando a participação do time de futebol sub-15 da Academia de Futebol Lucas Quirino, que viajaram na manhã de sábado para Feira de Santana, e na saída foram cumprimentados pelo vereador Valdimiro José.

Nesta 12ª edição, os jogadores de Barreiras integram a chave de Grupo E, disputando os primeiros jogos em Feira de Santana. Diferente das edições anteriores, quando havia a participação de equipes de fora do estado e até de outros países, a Copa 2 de Julho deste ano está sendo realizada com 40 times da Bahia, classificados em fase regional, divididos em seis regiões do estado. A equipe campeã de cada região, garantiu vaga direta para a disputa da fase principal da competição, sendo: Barreiras, Santo Antônio de Jesus/EDB, Capim Grosso, Itapitanga, Ds Academy e Canaã.

O time de Barreiras iniciou a competição com vitória por 3×1 contra o Astro, e fechou o placar nesta manhã de segunda-feira (4), contra o Bahia de Feira perdendo por 2×0. Os próximos jogos acontecem nesta terça-feira (5), contra o Real Recôncavo e logo após, contra o Fluminense de Feira. Se o time de Barreiras se classificar nesta etapa, disputará a fase principal da competição em Salvador, na próxima semana.

Dircom/PMB 04.07.2022