Com apoio da Prefeitura de Barreiras, Copa de Futsal dos Comerciários foi lançada nesta sexta-feira, 10

Na noite desta sexta-feira (10), a Prefeitura de Barreiras, por meio da Diretoria de Esportes em parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), lançou a Copa de Futsal dos Comerciários. O evento que aconteceu no auditório João do Biriba, na Escola Municipal Mirandolina Ribeiro Macêdo, em Barreirinhas, contou com a participação do prefeito Zito Barbosa, vice-prefeito Emerson Cardoso, primeira-dama Marisete Bastos, secretária de Assistencia Social Karlúcia Macêdo, secretário de Indústria, Comércio e Turismo Roberto de Carvalho, diretor de esportes Lucas Quirino, presidente da CDL Fábio Nogueira, diretor de Promoções da CDL Ricardo Scartazzini, dos vereadores Rider Castro, Dr Sileno Cerqueira e Valdimiro José.

A Copa de Futsal dos Comerciários, que tem como objetivo promover a integração das empresas, terá início no dia 02 de outubro. Para o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras essa é mais uma importante parceria firmada entre a Prefeitura e a CDL. “Nós da CDL estamos felizes com mais esse evento que será promovido e fruto da parceria entre a CDL e a Prefeitura de Barreiras, através dessa Copa de Futsal dos Comerciários, buscamos conseguir a interação entre as empresas, e hoje, é o ponta pé inicial.Passamos algumas normas de como funcionará essa Copa e o nosso desejo é que esse Campeonato de Futsal de 2021, seja o primeiro de muitos que virão pela frente”, pontuou Fábio Nogueira.

Segundo o diretor de Esportes, Lucas Quirino, a expectativa é que mais de 200 atletas participem desse Campeonato. “A Diretoria de Esportes está aqui dando total apoio a essa Copa de Futsal dos Comerciários, promovida pela CDL. Com essa Copa, temos um objetivo em comum, que é o de interagir e socializar as empresas de Barreiras, e isso, a gente tem certeza de que vai ser um sucesso”. Ainda segundo o diretor de Esportes, “a procura está muito boa e a intenção é que mais de 20 equipes se inscrevam nesse evento”, finalizou.

As inscrições para a Copa de Futsal dos Comerciários acontecem até o próximo dia 24 de setembro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras. Vale ressaltar que cada atleta só poderá se inscrever por uma equipe. Para o prefeito de Barreiras, atravessar esse momento desafiador de pandemia requer muita união e integração.

“É uma alegria muito grande estarmos aqui nesse lançamento, hoje Barreiras tem o privilégio de ter diversos equipamentos esportivos, requalificamos e equipamos o Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade, construímos diversas quadras poliesportivas na sede e na zona rural, também ginásios poliesportivos das escolas Cleonice Lopes, Tarcilo Vieira de Melo, Tatu, aqui da Mirandolina e na Celso Barbosa, além de ter construído as Praças do Esporte da Santa Luzia e Arboreto I. Atualmente Barreiras conta com uma grande estrutura de equipamentos para a prática esportiva, obrigada a vocês por estarem utilizando esses espaço que são de vocês. Que nós possamos de agora em diante usar plenamente todos esses equipamentos, voltando aos esportes que tanto ajudam no bem-estar e na qualidade de vida da nossa população, agradeço essa parceria com a CDL e com os empresários de Barreiras”, disse o prefeito Zito Barbosa.

Dircom/PMB 11.09.2021