Com apoio da Prefeitura de Barreiras, a West Night Run reúne mais de 400 inscritos na corrida noturna

Uma corrida noturna para superar seus limites! Com esse clima de superação e participação, a Prefeitura de Barreiras através da Diretoria de Esportes, Secretaria de Saúde e Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, deu apoio para a realização da prova West Night Run, que aconteceu na noite sábado, 17, reunindo mais de 400 corredores e centenas de expectadores, que foram conferir o ambiente com música, o desempenho dos corredores e animação das equipes.

Idealizada com um percurso de 5km e 10km nas etapas masculinas e femininas, a prova envolveu o percurso da BR 242 entre o Galego Lanches e a entrada da Vila Nova. O prefeito Zito Barbosa, o vice-prefeito Emerson Cardoso e o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, compareceram ao evento, que entregou medalha de participação e premiou com troféu as primeiras colocações.

“É muito bom ver essa interação da população com o esporte. Observamos corredores de 16 até mais de 70 anos, realmente confirmando que não tem limites para a superação. Parabenizamos a organização, e o governo Capital do Oeste estará sempre apoiando essas iniciativas”, destacou o prefeito Zito Barbosa.

Os organizadores Humberto Ribeiro Junior e Thiago Escobar agradeceram o apoio da Prefeitura e dos parceiros, que acreditam no evento e na importância de abrir espaço para os corredores, que já consideram as corridas noturnas uma boa opção.

“Só temos que agradecer a Prefeitura pelo apoio na estruturação, no fechamento da BR e segurança, além de todos os parceiros. A West Night Run chega como uma opção para as pessoas que gostam de praticar esportes noturno, devido a temperatura mais amena e nesse período pode garantir um desempenho superior, isso sem mencionar os ganhos em qualidade de vida, a melhora da autoestima e a sensação de superação pessoal”, diz Humberto.

Quem quiser saber mais sobre a corrida e acompanhar as equipes e corredores premiados em cada categoria por idade e quilometragem pode acessar o link: https://www.oestechip.com.br/resultado/West-Night-Run-2022

Dircom/PMB- 19.09.2022