Circuito Rio de Ondas se tornou o lugar da diversão no último dia do Barreiras Folia

O sol que brilhou na tarde dessa terça-feira de carnaval foi um convite para os carnavalescos de plantão. No trio elétrico, montado bem no meio do Bolneário Três Bocas, a banda Gustavo Braga e a Blade, deram o tom no último dia do Barreiras Folia no Circuito Rio de Ondas. No ritmo da festa de momo, as músicas carnavalescas agitaram os foliões que aproveitaram para curtir dentro e fora das ondas.

Com a segurança diária da Guarda Municipal, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e equipe do SAMU, as margens do Rio de Ondas ficou repleta de turistas e munícipes. Toda essa tranquilidade fez Natália Pimentel escolher o Circuito Rio de Ondas como opção durante as tardes no Barreiras Folia.

“Infelizmente acaba hoje o melhor carnaval do interior da Bahia desse ano, irei retornar para Brasília na noite dessa terça-feira e vim curtir os últimos momentos do carnaval da minha cidade natal na beira desse Rio lindo”, comentou.

A Corte Momesca também participou da alegria contagiante no Circuito Rio de Ondas nessa tarde de carnaval. E foi dançando e interagindo com o público que a Corte iniciou a festa do último dia do Barreiras Folia 2019.

“Essa é uma festa democrática, estou muito satisfeito de participar de mais um Barreiras Folia, principalmente às margens do nosso maravilhoso Rio de Ondas”, destacou o cantor Gustavo Braga.

 

 

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo