Centro Cultural Rivelino de Carvalho terá reforma completa

centro1

A partir da próxima segunda-feira, 18, o principal espaço de manifestações artísticas e culturais de Barreiras passará por uma reforma completa. O Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, inaugurado no final dos anos 90, contará com um investimento na ordem de R$ 643.499,94, injetados pelo poder público municipal para obras e serviços de manutenção, reestruturação e requalificação.

centro2

A ordem de serviço assinada pelo prefeito Antonio Henrique de Souza Moreira contempla a segunda etapa de reformas do espaço, concentrada no andar térreo. A primeira fase, já foi iniciada, e conta com obras no andar superior do Centro Cultural onde funciona a Escola de Música Antonino Sampaio. A previsão é que dentro de 90 dias o prédio esteja pronto para uso de artistas e da população.
“Sabemos a importância que o Centro Cultural representa para Barreiras, estávamos tão ansiosos quanto a população para ver o espaço mais uma vez em pleno funcionamento. Vamos entregar praticamente um novo Centro Cultural, totalmente moderno e diferente do que todos estavam acostumados”, disse o prefeito ao visitar o local.

centro3

A reforma prevê construção de rampas de acessibilidade, saídas de emergência, melhorias nos sanitários, camarins, palco. Além de novas cadeiras, sistema de climatização, iluminação e revestimento acústico.