Central de Abastecimento Farmacêutico de Barreiras recepciona população com café natalino

Os pacientes que foram retirar medicamentos e insumos na Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF), nesta quinta-feira (21), foram recepcionados com um café da manhã natalino, organizado pela equipe técnica do local. A ideia foi fechar o ano celebrando os bons resultados e os avanços conquistados pela CAF, que atingiu todas as metas em aquisição e distribuição de medicamentos e insumos previstas pela pactuação junto ao Estado e ao Governo Federal.

Em média, são realizados 400 atendimentos diários no local, são pacientes que utilizam medicamentos controlados, para controle do diabetes, hipertensão e ainda, cadeirantes e casos específicos que necessitam de fraldas e outros materiais. “Nosso atendimento ao público é realizado no período da manhã, à tarde fazemos trabalho interno. Mas aqui tudo é muito dinâmico, as pessoas não param de chegar”, avalia o assessor especial, Clécio Ribeiro.

Ele destaca que o café da manhã encerrou as atividades em 2018, quanto a Central fecha para o recesso e retoma as atividades dia 02 de janeiro de 2019. “Certamente no próximo ano teremos novas metas pela frente, vamos recarregar as energias e voltar com força total para continuar prestando um serviço de qualidade a população, visando o bem estar e uma saúde mais humanizada”, finaliza.

A Central de Abastecimento Farmacêutico fica na Av. Ahylon Macêdo, 1.274, esquina com a Rua Pernambuco, Barreirinhas.

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo