Celebração de Natal marca reabertura da capela do Hospital Eurico Dutra

FOTO HOSPITAL 3

Na manhã desta quarta-feira, 23, a capela do Hospital Eurico Dutra foi reaberta para celebrações religiosas. Uma missa celebrada pelo Padre Iolando Miranda reuniu autoridades, servidores do hospital e da Secretaria Municipal de Saúde.

O prefeito em exercício, Paê Barbosa, acompanhado da secretária Regina Figueiredo e do chefe de gabinete Dourivaldo Aquino participou da celebração e aproveitou a ocasião para anunciar a obra do Parque Novo Tempo.

FOTO-EURICO-1

“Agradeço a Deus pela oportunidade de dirigir Barreiras pela segunda vez, esperamos que seja num prazo bem curto, pois logo o prefeito estará revigorado e de volta ao trabalho. Aproveito a ocasião para convocar a todos para a unidade em favor de nossa cidade, cada um precisa fazer um pouco. Já concluímos a licitação e logo as obras do parque em frente ao Hospital serão iniciadas”, disse, referindo-se ao Parque Novo Tempo.

FOTO HOSPITAL 2

A Secretária Regina Figueiredo enfatizou que a reabertura da capela representa um regaste do espaço de orações dos servidores e pacientes. Depois da celebração o prefeito e secretária visitaram as instalações do Hospital.