Carinho e alegria marcaram recuperação de pacientes do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras

Neste dia 23, quarta-feira, mais dois pacientes recuperados da Covid-19 se despedem da equipe multiprofissional do Pronto Atendimento Coronavírus de Barreiras, sediado no Hospital Municipal Eurico Dutra. Silvio Zito Ribeiro de Novaes, de 55 anos de idade, e José Rodrigues Carlos, de 69 anos, receberam frascos personalizados de álcool gel, confeccionados pelos colaboradores do serviço social. Barreiras registra, atualmente, 7.002 pessoas curadas da Covid-19.

“Assim como hoje, temos recebido sempre o carinho e o agradecimento dos familiares e dos pacientes atendidos aqui no Pronto Atendimento. Foi um ano de muita luta e dedicação, mas o resultado tem sido positivo a cada paciente que se recupera e na gratidão de cada família que tem seu ente querido em casa novamente”, declarou a diretora administrativa da unidade, Kátia Sales.

Neste período de proximidade de feriados e recessos, a Secretaria Municipal de Saúde alerta os moradores, que façam o uso das máscaras, evitem reuniões, aglomerações e permaneçam em casa sempre que possível para evitar a proliferação da Covid-19.