Cantata natalina emociona servidores municipais e revela história de superação

Servidores e usuários atendidos pelo Centro de Atendimento Psicossocial Álcool e Drogas – CAPS AD II levaram à sede da Prefeitura de Barreiras o espírito natalino em forma de música. A apresentação do “Coralmente”, que ocorreu nessa quarta-feira (23) emocionou os ouvintes, dentre eles, o prefeito Zito Barbosa, a vereadora Graça Melo, secretários e demais colaboradores da gestão municipal.

“Há três semanas, eu estava internada na UPA com sintomas muito fortes de depressão, quando fui encaminhada para o CAPS II e hoje vocês não estão vendo uma pessoa depressiva, porque a música mudou a minha vida. Esse projeto e essas duas semanas de apresentação foram muito boas para mim, eu realmente estava muito mal, e isso mudou a minha vida.”, revelou Adriana Amorim, usuária do CAPS.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, o projeto musical foi uma grata surpresa. “Vocês não sabem quanta alegria proporcionaram a mim nesta manhã, é um momento singular, gratidão a cada um por esse trabalho brilhante. Que Deus possa continuar abençoando essa equipe, assim como a Adriana que hoje estamos vendo aqui com essa voz feliz e brilhante”, disse emocionado.

Sob a orientação da coordenadora de saúde mental de Barreiras, Denny Samper, a cantata de fim de ano passou por unidades de saúde e repartições públicas, com o objetivo de levar uma mensagem de amor a todos que seguem na luta diária e no enfrentamento à Covid-19.