Biblioteca Municipal Folk Rocha e sede da Diretoria de Cultura estão de casa nova

Em Barreiras, a Biblioteca Municipal Folk Rocha está em novo endereço, agora localizada na Rua Aníbal Alves Barbosa, nº 626, Centro. No novo espaço cultural, no segundo piso, também está funcionando a sede da Diretoria de Cultura. O novo espaço além de garantir acesso à população no acervo na área da literatura infantil, de pesquisa científica e literatura nacional, conta com um ambiente para leitura e de estudos mais amplos e adequados.

Conforme a diretora de cultura, Emília Moreno, o novo espaço da Biblioteca Folk Rocha garante o acesso de todos, desde crianças, jovens, adultos e idosos, além de acolher exposições de artistas plásticos e artesãos do município e região oeste.

“Estamos funcionando em um local mais amplo e iluminado com objetivo de oferecer o melhor atendimento possível para quem precisa desse espaço para estudar e pesquisar. A sede da Diretoria de Cultura passa a funcionar também no mesmo local, estando mais próximo do público que precisa desse espaço para fomentar a cultura municipal”, destacou Emília Moreno.

A Biblioteca Municipal Folk Rocha é aberta ao público das 08h às 17h, já a Diretoria de Cultura atende o público, no segundo piso, das 08h ás 12h e das 14h às 18h. Para tirar dúvidas e/ou dar sugestões, a população pode entrar em contato através dos emails: dmc_semcel@barreiras.gov.ba.br e bfr_smecel@barreiras.ba.gov.br

Dircom/PMB – 27.10.2021