Bem-estar e Lazer: Construção das Praças no bairro Boa Sorte e Conjunto Habitacional Buritis segue em ritmo acelerado em Barreiras

Em fase de conclusão, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte segue em ritmo acelerado com a construção das praças no bairro Boa Sorte e no Conjunto Habitacional Buritis, permitindo por meio do projeto Barreiras Mais Bonita e Mais Humana, a conquista de mais espaços de lazer e de bem-estar para todos os moradores.

No Conjunto Habitacional Buritis será construído parque infantil e uma academia ao ar livre numa área de 7.209,25 metros quadrados, também paisagismo, calçamento, rampa de acesso e instalação de bloquetes, um investimento em torno de R$ 1 milhão de reais. Já no bairro Boa Sorte, com investimento de mais de R$ 500 mil reais, a obra alcança os serviços de estacionamento, além de parque ao ar livre, parque infantil, pavimentação nova, paisagismo e ainda bancos e mesas.

Conforme o gestor municipal, as obras estão sendo executadas com recursos próprios do município. “Estamos seguindo com o propósito de fortalecer as atividades recreativas e de convivência em Barreiras. As obras seguem em ritmo acelerado e entregaremos em breve essas duas praças que compõem um total de 11 que serão construídas e requalificadas com recursos próprios do município. O nosso compromisso é cuidar das pessoas e proporcionar lazer e qualidade de vida para a população porque queremos uma Barreiras cada vez melhor, o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, destacou o prefeito da Capital do Oeste, Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 24.1.2023