Barreiras: Transporte público coletivo terá rota alterada devido a realização do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada, neste final de semana

A Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito informa aos usuários do serviço de transporte público, que a rota dos ônibus coletivo das linhas 02, 06 e 12, terá alteração devido à interdição da BR 242, para a realização do Campeonato Baiano de Ciclismo de Estrada neste próximo final de semana, em Barreiras.

O ônibus linha 02, ao invés de contornar na praça em frente a Câmara de Vereadores no sentido Vila Brasil, seguirá pela Avenida ACM, fazendo o contorno na Rotatória da Uneb e retornando pela Av. Dr° Clériston Andrade, descendo ao lado da Câmara de Vereadores para acesso a Vila Brasil e retornando a Av. Clériston Andrade, fazendo seu roteiro habitual.

Já o ônibus linha 06 ao invés de contornar a rotatória do Hotel Morubixaba, para acessar a Av. Castelo Branco na Santa Luzia, seguirá pela Av. ACM e fará o contorno na Rotatória da Uneb, acessando a Vila Nova e a Av. Castelo Branco na Santa Luzia, retornando à Avenida Dr. Clériston Andrade na Rotatória do Hotel Morubixaba. O linha 12, que atende ao Loteamento Bandeirantes, também fará o contorno na Rotatória da Uneb e seguirá com o percurso habitual.

Dircom/PMB 21.10.2021