Barreiras será sede do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar – SETAF

Barreiras foi contemplada para ser a sede do pólo do Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar – SETAF, do Território da Bacia do Rio Grande,a solenidade de instalação da sede será no dia 20 de novembro,às 09 horas,na Avenida Aylon Macedo ,número 1623, bairro Morada Nobre,com a presença do Secretário de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues Souza.

O SETAF é uma unidade territorial da Secretaria de Desenvolvimento Rural do estado, com a finalidade de articular políticas públicas, prestar orientação, realizar ações que visem à inclusão produtiva de agricultores familiares e a promoção do desenvolvimento rural sustentável.

Ao todo serão implantados 27 SETAF’s no estado em cada território de identidade, e Barreiras foi escolhida para sediar o do Território da Bacia do Rio Grane, com o objetivo de alavancar e fomentar a agricultura familiar da região sob sua coordenação.

Endereço:
A cerimônia de inauguração da sede do SETAF Barreiras será no dia 20 de novembro, às 9 horas, na Avenida Aylon Macedo, nº 1623, no bairro Morada Nobre.

setaf

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo