Barreiras sedia evento direcionado ao setor da marcenaria

Em ritmo acelerado de desenvolvimento, Barreiras sediou nesta quarta-feira (10) e quinta-feira (11), a Expo Grandes Marcas, evento direcionado ao setor da marcenaria e organizado pela empresa Casa do Marceneiro. A edição, que retoma após a pandemia, chegou com as principais novidades para o segmento, mostradas pelas 30 empresas expositoras.

Mais de 500 pessoas, tanto de Barreiras como das cidades de Barra, Bom Jesus da Lapa, Ibotirama, Santa Maria da Vitória, e ainda de Posse/GO, Bom Jesus do Piauí e Corrente/PI, dentre outras, circularam pela feira que apresentou as tendências do mercado moveleiro e proporcionou a troca de experiência entre os profissionais da área.

“Estamos no mercado há 22 anos, acreditando no potencial de Barreiras e região Oeste da Bahia. Este evento busca oferecer aos nossos clientes e parceiros novas tecnologias em equipamentos, insumos e itens utilizados na fabricação de móveis. É uma oportunidade de atualização para os profissionais que trabalham no segmento da marcenaria, e para nós, isso é muito importante”, diz o empresário Cláudio Iurczaki. Ele e o sócio Charles Adamy são os proprietários da Casa do Marceneiro.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, acompanhado do assessor Marcos Penalber, visitou a feira e destacou a importância da iniciativa. “É uma alegria muito grande comprovarmos que esta feira está consolidada no calendário de grandes eventos de Barreiras. Isto só reforça a vocação que nossa cidade tem para novos negócios e investimentos. O setor imobiliário tem sido destaque em Barreiras pelo crescimento exponencial e o mercado moveleiro está associado a isto. Parabéns a Cláudio e Charles pela iniciativa”, destacou.

Para os profissionais que atuam no mercado moveleiro a feira é garantia de novidades e vitrine estratégica para a consolidação de negócios.  Foi o que aconteceu com o empresário Hélio Borges. Presente desde a primeira edição, ele garantiu uma nova máquina para sua marcenaria. “Buscamos oferecer qualidade aos nossos clientes, então, equipamentos modernos, dinâmicos e com melhor desempenho são fundamentais. Nesta feira encontramos as principais novidades do mercado sem precisar sair de Barreiras, isto resulta no impulsionamento da economia, e assim, todos ganham”, diz.

Dircom/PMB – 12.08.2022

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo