Barreiras se prepara para receber franquia da renomada rede de restaurantes do Burger King

A Capital do Oeste tem sido destaque em todo país, após se consolidar como o 10º município mais populoso e a 9ª economia do estado da Bahia. Na semana passada, mais dois feitos se somaram na consolidação de Barreiras como destaque nacional com o município ficando entre as três cidades da Bahia elevadas à condição de Excelência em Gestão Fiscal na avaliação do Índice da Federação de Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan) e tendo recebido o Prêmio Band Cidades Excelentes em primeiro lugar no pilar Eficiência Fiscal e Transparência.

Esse perfil de desenvolvimento e eficiência comprovada da gestão pública, tem atraído cada vez mais investidores que depositam em Barreiras a confiabilidade de expansão dos seus negócios nos setores da indústria, comércio e serviços, a exemplo da renomada rede de restaurantes especializada em fast-food, Burger King, que já está com as obras em andamento no município.

Com investimento de mais de cinco milhões de reais, a previsão de inauguração do empreendimento, que funcionará na Av. Clériston Andrade, é para fevereiro de 2022. Com a vinda da franquia Burger King para Barreiras, 30 empregos diretos serão criados. Na tarde desta terça-feira (26), o vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, juntamente com o secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, visitaram as futuras instalações da rede de restaurantes.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo afirma que esses investimentos são fundamentais para a geração de empregos. “A cidade de Barreiras está atraindo grandes franquias em diversos segmentos, esses investimentos vão gerar empregos e injetar recursos na economia local. Estamos muito felizes e honrados em ter uma rede de fast-food dessa magnitude no nosso município, que eles sejam muito bem-vindos a Barreiras”, disse o secretário Roberto de Carvalho.

Ainda estiveram acompanhando a visita o assessor especial, Vitor Barreto; o engenheiro civil, Arthur Cavalcante e o empresário, Yolando Araújo.

Dircom/PMB – 27.10.2021

  • Compartilhe:

Pular para o conteúdo