Barreiras registra 69º óbito em decorrência da Covid-19 neste sábado, 12

Apesar de todo empenho e dedicação da equipe médica, a Secretaria de Saúde de Barreiras informa o 69º óbito por consequência da Covid-19, ocorrido na manhã deste sábado (12) no Hospital do Oeste – HO. O paciente de 70 anos estava internado na unidade de saúde desde o dia 27 de agosto, e não resistiu às complicações provocadas pela doença.

A Secretaria de Saúde de Barreiras se solidariza com familiares e amigos do paciente reafirmando a defesa pela vida nesse momento de pandemia do novo Coronavírus, garantindo assistência médica a todas as pessoas que venham necessitar do atendimento especializado para Covid-19 no município.

Reforça também, o apelo à população nos cuidados individuais com medidas simples e essenciais que evitam a propagação do vírus, como: o cumprimento dos decretos municipais, distanciamento social, respeitar o uso obrigatório de máscaras e a realização da higienização das mãos de modo frequente.

Barreiras- BA, 12 de agosto de 2020