Barreiras recebe terceira unidade do Laboratório Sabin

A abertura de novos empreendimentos é sempre festejada pela gestão municipal, mais do que refletir o cuidado destinado a cada setor da administração, mostra a credibilidade que Barreiras conquistou nos últimos anos, consolidando o Município como um importante polo de desenvolvimento e espaço estratégico, para novos investimentos. Foi assim, com a abertura da terceira unidade do Sabin Medicina Diagnóstica, nesta quinta-feira (18). Além de exames laboratoriais, a unidade é a primeira da região a oferecer o serviço de imunização.

“Barreiras foi a primeira cidade da Bahia onde abrimos unidades, há 12 anos atrás. A confiança e o compromisso de nossos clientes nos motivam a seguir investindo na ampliação de novas unidades e canais de atendimento em todo o país, em diversas cidades do interior”, anuncia a presidente do Grupo Sabin, Lídia Abdalla.

O espaço possui mais de 400 m², seis guichês de atendimento, sala de repouso e espaço infantil. O novo ponto de atendimento da cidade, disponibiliza para a população um catálogo completo de exames do Sabin, com mais de 3.500 exames. “Além dos exames laboratoriais, estamos disponibilizando serviço de vacinas nessa nova unidade”, afirma a gestora do Sabin Medicina Diagnóstica de Barreiras, Luciana Jesus.

“Recebemos com entusiasmo mais esta unidade do Grupo Sabin em Barreiras. A cidade está em plena expansão, então, é natural que aliado a este crescimento, surjam as demandas por serviços e produtos nos mais diversos bairros. Parabenizamos a equipe do Sabin por acreditar em Barreiras e aqui consolidar mais esta unidade que certamente garantirá uma prestação de serviços de excelência, padrão do trabalho a que se propõe”, destacou o vice-prefeito, Emerson Cardoso, que estava acompanhado do secretário de indústria, comércio e turismo, Roberto Carvalho.

Sobre o Grupo Sabin – Fundado em Brasília, pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa, o Grupo Sabin está há 38 anos no mercado. Presente em 12 estados e no Distrito Federal, a empresa conta com mais de 6.700 colaboradores e soma 324 unidades distribuídas de norte a sul do país. Na Bahia, são 22 unidades, distribuídas em cinco municípios, além da capital, Salvador. A nova unidade de Barreiras está localizada na Rua São Sebastião, número 496, Barreirinhas.

Dircom/PMB – 19.08.2022