Barreiras recebe quinta filial do Grupo Itamar Ferragens

O Grupo Itamar Ferragens com sede em São José do Jacuípe (BA) e mais de 30 anos de atuação no mercado de aços, ferragens, serralheria, construção civil e agronegócio, elegeu Barreiras para instalar a quinta loja, na Bahia. As outras quatro ficam em Capim Grosso, Lapão, Feira de Santana e Juazeiro. A abertura da empresa na Capital do Oeste foi nesta sexta-feira (7), com a presença dos sócios proprietários Itamar Araújo Oliveira, Iracema Araújo Oliveira e Leandro Araújo Oliveira.

Os secretários de Indústria, Comércio e Turismo de Barreiras, Roberto Carvalho e de Administração, Gislaine Barbosa foram conferir a nova estrutura e desejar as boas-vindas aos empresários. “Recebemos com muito entusiasmo e nos sentimos honrados por Barreiras ter sido escolhida para sediar a mais nova filial do Grupo Itamar. Esta confiança só reforça a vocação de desenvolvimento aqui instalada, e os resultados da pesquisa que destaca Barreiras como a 18ª melhor cidade do país para se investir no setor imobiliário”, disse o secretário Roberto Carvalho. Presente ainda o vereador Rider Castro representando o Legislativo Municipal.

Até a abertura da loja física, o Grupo Itamar Ferragens atuava, há pelo menos dois anos no Oeste, com vendas online e vendedores específicos para atender as demandas da construção civil e do agronegócio. “Consideramos o amplo poder de crescimento existente em Barreiras, e já possuímos uma carteira de clientes aqui, então vimos a necessidade de abrir uma filial para melhor atender e expandir nossos negócios”, destaca o gerente da loja, Lucas Lima.

A loja Barreiras do Grupo Itamar Ferragens está instalada em um espaço de 1.700 m2, na Avenida Pastor Antônio Ulisses Nascimento, bairro Cidade Nova, saída para Angical. A chegada da empresa oportunizou a geração de 35 empregos diretos e indiretos, e, de acordo com os sócios, a perspectiva é de oferecer, futuramente, até 80 vagas de trabalho. Dos colaboradores contratados, 98% são de Barreiras.

Dircom/PMB – 07.10.2022

  • Compartilhe: