Barreiras: Prefeitura abre inscrições para pontos comerciais durante o Barreiras Folia 2023

Os interessados em vender bebidas, comida e produtos afins durante os dias do maior carnaval do interior da Bahia, o Barreiras Folia 2023 que acontece de 17 a 21 de fevereiro, já podem acessar o Site Oficial da Prefeitura de Barreiras (https://barreiras.ba.gov.br/). Todas as orientações e detalhes sobre a comercialização, exclusivamente, nos pontos comerciais, podem ser encontrados no Decreto nº 024, na edição nº 3850 do Diário Oficial do Município desta terça-feira (31).

As inscrições ocorrerão por meio online com acesso também pelo Site da Prefeitura, clicando no card/Pop_up, até o dia 7 de fevereiro às 23h59min, com cadastramento para os Circuitos Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes, que dispõem dos seguintes espaços: Bar Camarote (1), Restaurante/Bar (24), Coquetéis (30), Lanche (30), Food Trucks (15), Caminhões de Gelo (2), Ambulantes Bebidas (150), Pipoqueiros (15), Baleiros (15), Brinquedo/Copos (15), Lanches/Bebidas no Circuito Zé de Hermes (10), e Parque Inflável (02).

O atendimento aos interessados de cada segmento será de acordo com as especificações do Decreto, onde está ainda toda documentação necessária a ser apresentada e forma de pagamento. “Importante destacar que as inscrições dos barraqueiros são efetuadas de forma online, com avaliação do perfil e, logo após, a emissão do DAM para utilização do espaço público com um prazo de 48h para efetuar o pagamento. Os interessados devem acessar as determinações do Decreto ou entrar em contato pelos telefones para tirar dúvidas”, esclarece o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Roberto Carvalho.

Camarotes: Os 28 espaços de camarotes devem ser adquiridos de forma presencial na Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços, localizada no prédio da Prefeitura na Rua Edgar Pitta, bairro Aratu.

As dúvidas serão esclarecidas através dos telefones: (77) 3614-7198 e (77) 98156-0173.

Dircom/PMB- 01.02.2023