Barreiras: Negócios, entretenimento e prospecção de investimentos marcam a terceira noite do Festival Primavera

Com todos os espaços comerciais ocupados, os 84 expositores buscam apresentar nesta 4ª edição do Festival Primavera de Negócios e Entretenimento, seus diversos produtos e comercialização local, incentivando o empreendedorismo da Capital do Oeste para toda região. Nesta sexta-feira (23), o fomento local e a criatividade dos stands marcaram a terceira noite do maior festival de negócios e entretenimento do interior da Bahia.

Do artesanato às novas tecnologias é possível encontrar uma diversidade de produtos e serviços no Festival Primavera 2022, que acontece no Parque Natural Engenheiro Geraldo Rocha, gratuitamente, até este próximo sábado (24). Para a empresária Elisângela Machado, o momento é oportuno para conquistar novos clientes e apresentar produtos que são encontrados em Barreiras atuais e com qualidade.

“Participo desde a primeira edição desta festa que agrega vendas e entretenimento, este é um momento incrível para o comércio, é inovação e uma oportunidade que o comércio tem para mostrar um trabalho diferenciado, qualidade dos nossos produtos de todas as empresas envolvidas neste processo. Agradeço a Prefeitura e todos da organização deste Festival, essa quarta edição está muito linda”, pontuou.

A Associação Barreirense de Artesanato (Asbart) também está presente no Festival apresentando produtos artesanais com destaque para semijoias, bolsas confeccionadas com capim dourado, blusas e tapetes de crochê. Recentemente, as artesãs exportaram um lote de 900 peças, entre colares com embalagens personalizadas e ecobags pintadas a mão. “É uma satisfação muito grande participar deste evento que nos proporciona mostrar o trabalho realizado em nossa cidade divulgando os produtos feitos artesanalmente, como o uso da semente do Cerrado por exemplo. O público está gostando bastante do nosso trabalho, esse retorno é um privilégio”, disse Tânia Marques.

Quem visitou o Festival, além da segurança presente em toda estrutura, de conhecer empresas e instituições, tiveram a oportunidade também de apreciar o melhor da gastronomia no espaço preparado para toda família e curtir o melhor do sertanejo com a cantora Roberta Miranda, que apresentou em seu repertório suas músicas de sucesso. A noite de sexta-feira também contou com a animação de Leoni Cunha e Kátila Lima.

“Realmente uma festa para a família, temos a oportunidade de conhecer de perto, em um único espaço, algumas propostas inovadoras das empresas da nossa cidade, apreciar o melhor da cultura, da gastronomia e uma boa música. A programação deste ano está ótima, parabéns aos organizadores”, comentou Maria Eduarda que visitou o Festival Primavera acompanhada de seu esposo e filhos.

Neste sábado, o Festival Primavera de Negócios e Entretenimento contará com a apresentação musical das bandas: RPM,  Kell Smith e Di Propósito.

Dircom/PMB – 24.09.2022