Barreiras Food Truck terá espaço dedicado ao artesanato

Além das novidades gastronômicas presentes no Barreiras Food Truck, que será realizado nos dias 18 e 19 de março, o evento dedicou um espaço especial aos artesãos locais. Em comemoração ao dia do artesão, 19, e como estímulo à mão de obra local, quem for ao Parque de Exposição Engenheiro Geraldo Rocha poderá conferir a feira montada em parceria com a Associação Barreirense de Artesanato – Asbart.

O Barreiras Food Truck trará também música ao vivo durante as noites e um truck exclusivo de vendas de sapatos. Nas redes sociais, a aceitação ao festival tem sido enorme e a empresa realizadora optou por contratar mão de obra local e adquirir itens de produção no comércio da cidade.

“Temos certeza de que a população já aprovou o evento e será um sucesso. Ao longo do ano, o departamento de cultura da Secretaria Municipal de Educação não só apoiará como irá realizar diversas programações culturais diferenciadas e neste sentido, sempre estamos abertos às parcerias”, destacou Emília Moreno, coordenadora de cultura.

Prefeitura de Barreiras (7736147160/ 36147161)

Diretoria de Comunicação – DIRCOM