Barreiras Folia: Prefeitura valoriza musicalidade local e regional

O Circuito Rio de Ondas foi palco de diversas apresentações de cantores de Barreiras e região.

A tarde do terceiro dia do Barreiras Folia no circuito Rio de Ondas, penúltimo da festa em 2018, foi marcado pela descontração e muita alegria nessa segunda-feira, 12. A Corte Momesca também participou da festa junto com os foliões sob o comando da animação do cantor João do Biriba e das bandas Imenso Prazer e Dieguinho Hits.

“O Rei Momo é responsável pela alegria e onde estiver festa lá estaremos. O circuito Rio de Ondas é o carnaval diurno, e essa alegria as margens desse nosso rio nos dar mais animação para continuar com a folia logo mais no circuito Aguinaldo Pereira e Zé de Hermes”, disse o Rei Momo Juracy Junior, conhecido como Junior do Disk Ingressos.

Um dos grandes diferenciais do Barreiras Folia 2018 foi a valorização dos cantores de Barreiras e região. Assim como no circuito Rio de Ondas que apresentou todos os dias três bandas de sucesso da cidade, os circuitos Zé de Hermes e Aguinaldo Pereira também tiveram representatividade local.

O cantor Aeder Oliwer reconhece essa valorização dos artistas no Barreiras Folia. “Agradeço muito pelo convite e esse reconhecimento dos artistas que moram nessa cidade com certeza nos fez sentir valorizados, acredito que nossas participações engradeceu ainda mais essa festa tão fantástica que é o carnaval”, destacou.

Para quem vai curtir o último dia do carnaval nessa terça-feira, 13, irá contar com a animação das bandas Ki Dueto e N&N Banda. A festa no circuito Rio de Ondas começa às 12h30.