Barreiras Folia 2018: Prefeito Zito Barbosa entrega a chave da cidade ao Rei Momo

Foi dada a largada para a folia! O prefeito Zito Barbosa, acompanhado da primeira dama e secretária de saúde Marisete Bastos, da vice-prefeita Karlúcia Macêdo, da secretária de educação, cultura, esporte e lazer Cátia Alencar, diretora de cultura Emília Moreno, e dos membros da Comissão Organizadora do Carnaval, entregou a chave da cidade nesta noite de sexta-feira (9), ao Rei Momo de Barreiras.

Pelos próximos cinco dias, o Rei Momo Juracy Junior, conhecido como Junior do Disk Ingressos, ao lado da Rainha Larissa Martins, da 1 ª Princesa Juliane e da 2ª Princesa Taiane Abreu, comandarão o reinado da alegria. O ato, que marca oficialmente o início do carnaval na Capital do Oeste, ocorreu no Circuito Zé de Hermes na Praça Landulfo Alves.

“Que a paz e a alegria reinem nesses 5 dias de folia. Entregamos a chave da cidade para o Rei Momo, confiamos a Corte Momesca a responsabilidade de brincar, dançar e curtir esse grande carnaval com nossos foliões. Esse ano preparamos o Barreiras Folia 2018 antecipadamente, e o resultado do nosso trabalho é uma estrutura que vai proporcionar uma festa a altura de nossa cidade. Vamos brincar com tranquilidade e receber bem os nossos visitantes”, disse o prefeito Zito Barbosa em clima de alegria.

O primeiro ato de Momo de pose da chave da cidade, foi anunciar uma das atrações mais esperadas do Barreiras Folia, o cantor Armandinho, um dos ícones da música da Bahia, que proporcionou uma belíssima viagem pelos saudosos carnavais ao som do axé comandado pela sua guitarra baiana, agradando a todos os amantes do carnaval cultural no Circuito Zé de Hermes. Logo após, a banda frevo Baiano subiu ao palco e manteve a agitação do circuito cultural da festa.