Barreiras, Credibahia garante atendimento diferenciado aos clientes durante quarentena

O Credibahia vinculado à Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Barreiras, informa aos seus clientes que após a suspensão do atendimento na agência física em virtude do cumprimento aos Decretos Municipais e campanha de enfrentamento ao Coronavírus (Covid -19), os serviços continuam em resolução pelos canais digitais e telefone.

Considerado uma excelente alternativa de geração de ocupação e renda através do microcrédito aos empreendedores formais e informais, o Credibahia está proporcionando durante a quarentena um atendimento diferenciado aos empreendedores do município que poderão emitir os boletos, conceder empréstimos para serviços essenciais(padarias, mercadinhos, açougues e outros) e tirar dúvidas sobre as linhas de crédito.

A coordenadora Lucinha Souza ressalta que a equipe está em atividade home office para atender os empreendedores. “Estamos à disposição de segunda a sexta-feira para atender nossos clientes via telefone, WhatsApp e e-mail, além disso também estamos tirando dúvidas e explicando sobre as linhas de crédito para os serviços essenciais”, disse Lucinha.

Segundo a coordenadora, diante das possíveis determinações do Governo Municipal outras medidas poderão ser adotadas pela Agência, buscando sempre intensificar a prevenção ao novo coronavírus e preservar o funcionamento seguro da Instituição.

  • Compartilhe: