Barreiras conta com novo espaço para comercialização de hortifrúti e produtos da agricultura familiar

O Governo Municipal finalizou na manhã desta segunda-feira, 13, a liberação da Rua Alberto Coimbra, Princesa Leopoldina e estacionamento do CAB, conforme previsto no Decreto Municipal nº 274 de 10 de novembro de 2017. Os feirantes que estavam alocados nestas áreas já estão instalados e atenderão ao público provisoriamente em uma grande estrutura montada na parte externa do Estádio Municipal Geraldão.

“Nós sabemos da preocupação dos feirantes com a efetividade das vendas no novo espaço, mas esse é um momento de trabalhar duro para reconstruir o que foi destruído pelo fogo e consolidar a área do Geraldão como ponto atrativo de vendas. Por isso, montamos uma estrutura de qualidade que oferece conforto aos feirantes e consumidores”, disse o secretário de agricultura José Marques.

Ainda segundo o secretário, a Prefeitura de Barreiras está concluindo o projeto do novo pavilhão que abrigará hortifrútis, derivados de leite, comidas e sucos, bebidas, temperos e conservas, para que dentro de pouco tempo os feirantes possam retornar ao CAB.

A estrutura instalada na área do Estádio Municipal Geraldão está livre para ocupação dos feirantes e visita da comunidade desde a quarta-feira, 8, quando foi iniciado o processo de assinatura do Termo de Autorização de Uso de Bem Público, que seguirá até o dia 14 de novembro, na antiga sede da prefeitura, na Av. Dr. Clériston Andrade, nº 729.