Barreiras 100% Pavimentada: Trabalho de requalificação asfáltica avança no Bairro Jardim Vitória

Através das ações do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura da Capital do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, segue com mais uma frente de trabalho na cidade. Nesta quarta-feira (10), mais um bairro está sendo contemplado, desta vez as equipes da Infraestrutura realizam a requalificação asfáltica do bairro Jardim Vitória.

A requalificação, que alcançará todo o bairro, iniciou pela Avenida Vitória. Após conclusão da principal avenida do bairro, a obra seguirá nas ruas: dos Lírios, Rosas, Margaridas, Acácias, Magnólias, Hortênsias e demais.

Recentemente, a Prefeitura concluiu as obras de pavimentação asfáltica nos bairros Maria Percília e Morada da Lua, bem como,  foi requalificado um  trecho de mais de 9 mil metros quadrados, na  Avenida Souza Moreira. Em visita ao bairro Jardim Vitória, o prefeito Zito Barbosa falou da importância das obras de pavimentação e requalificação asfáltica na transformação da qualidade de vida da população e no desenvolvimento do município.

“O nosso compromisso firmado com a população de Barreiras é levar qualidade de vida para todos, nesse bairro, algumas ruas já precisavam dessa intervenção asfáltica, pois estavam muito danificadas, dessa maneira iremos requalificar todas as ruas do Jardim Vitória e continuaremos levando essa transformação para toda cidade e zona rural, porque queremos uma Barreiras cada vez melhor e cada vez mais nossa, o nosso orgulho e o nosso futuro”, pontuou Zito Barbosa.

Dircom/PMB – 11.11.2021