Barreiras 100% Pavimentada: Prefeitura executa obras de pavimentação e requalificação asfáltica no Loteamento Maria Percília

A Prefeitura de Barreiras, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transportes, dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, segue transformando a realidade de mais um bairro da cidade, desta vez a pavimentação asfáltica avança pelas ruas do Loteamento Maria Percília, que também recebeu intervenções de requalificação. As obras executadas com recursos próprios do município, além de proporcionar melhorias na mobilidade urbana, trazem bem-estar e qualidade de vida aos moradores da localidade.

No total, seis ruas e uma avenida já foram beneficiadas com a aplicação do Concreto Betuminoso Usinado a Quente – CBUQ. Quem trafega pelas Ruas Novo Horizonte, Bela Vista, José Elói de Maria Neto, Carreteiro e Amapá, constatam a transformação. As obras alcançaram também a Avenida Integração, que teve 50% de sua extensão pavimentada com asfalto novo e 50% recebeu requalificação, assim como a rua Filho da Luz no bairro São Pedro, totalizando mais de 18 mil m² de pavimentação aplicados até o momento no bairro.

Segundo o prefeito Zito Barbosa, esse é mais um compromisso que foi assumido e cumprido com a população de Barreiras. “Estamos avançando com o Projeto Barreiras 100% Pavimentada, essa é uma obra que valoriza as pessoas, trazendo mais segurança, mais saúde e qualidade de vida para todos, a pavimentação beneficia quem mora no bairro e quem passa por ele. E vamos continuar já iniciando outra frente de trabalho no Jardim Vitória”, destacou Zito Barbosa.

Dircom/PMB 04.11.2021